O Aplicativo do GuiMais.com alcança a marca de 130 mil downloads e reforça sua relevância para os usuários de iPhone. Com buscas georeferenciadas mais precisas, o GuiaMais.com registrou quase vinte e cinco mil downloads apenas no último sábado.

 

“Figuramos na primeira posição da lista de aplicativos Free da AppStore Apple entre sábado e esta segunda-feira. Este feito foi resultado de um trabalho intenso de adaptações técnicas realizadas no aplicativo, que proporciona aos usuários uma experiência de navegação mais completa, e forte divulgação do produto”, explica Luiz Marcelo Correia, gerente global de produtos mobile da Carvajal Informação.

 

Com cobertura em todos os estados brasileiros, o aplicativo do GuiaMais.com localiza empresas, produtos e serviços segmentados, como bares, restaurantes, lojas, baladas, com mais de dois milhões de estabelecimentos comerciais cadastrados na base de dados. Uma ferramenta de GPS facilita a identificação georeferencial de pontos mais próximos ao usuário, traçando rotas e mostrando mapas detalhados. Também conta, na versão iPhone, com suporte para realidade aumentada.

 

Para baixar o aplicativo gratuito em seu celular, é necessário acessar a página guiamais.com/mobile ou através da AppStore. O aplicativo também está disponível aos usuários da plataforma Android e outros smartphones.

Leia também:
Blogs com notícias similares:

Atualizado 1 mês atrás.

Por Willamys em GLS desde 26/02/2012

http://aligagay.dihitt.com A Liga Gay

Um site com conteúdo LGBT, com novidades sobre famosos, música e atualidade. Abordando temas como sexualidade e lifestyle de Lésbicas, Gays, Bissexuais Travestis e Transexuais http://www.aligagay.com.br

Ranking 4675º

Atualizado 9 meses atrás.

Por adi882 em Humor desde 27/08/2008

http://adi882.dihitt.com Super Pérolas

Humor, diversão, entretenimento, pérolas do orkut, pérolas políticas, imagens engraçadas, vídeos, notícias, piadas e muito mais

Ranking 1113º

Por Dihitt em Entretenimento desde 01/12/2007

http://6.dihitt.com O Fuxico

Sua opinião: